Design de Interiores e Paisagismo

Postado em Atualizado em

Eu já havia apresentado os trabalhos dela aqui anteriormente… E também já havia dito que só lhe faltava o título porque eu havia descoberto de onde minha veia “artística” tinha fluído! =) E a cada nova inspiração ELA consegue me encantar mais! Sou fã incondicional da criatividade dessa artista nata quando ela consegue nos dar um sopro de vida recussitando a matéria outrora apática… =)

mesa flor 1

Essa mesa é feita com troncos de madeira de uma árvore caida…

flor mesa 2

Os banquinhos também foram confeccionados com o mesmo tronco…

flor mesa 3

Ah! Detalhe… a criatividade tá no sangue né? =) Tiazinha, eu te amo! =)
Quem quiser entrar em contato com essa artista manda mensagem, a agenda dela vive lotada! Os trabalhos mais recentes podem ser vistos expostos na Fazenda Itambiá, no sudoeste Baiano.

Um comentário em “Design de Interiores e Paisagismo

    raimacedo disse:
    março 28, 2009 às 10:43 pm

    muito bonito mesmo ,legal seu trabalho

Deixe uma resposta

