My DARK angel

Postado em Atualizado em

Baby, did I ever tell you how much I love you? 

 meu anjo negro

era uma vez…
um anjo negro
que caiu do céu
mesmo sem seu consentimento

nenhuma pergunta
nenhuma resposta
seu destino
era provavelmente me guiar

através dos desafios
conduzir-me através das sombras
cegar-me das dores
quando dentro de mim
só existe uma chuva vermelha.

seus olhos sussuram
aquele tipo de
abraço acolhedor para sempre
exatamente como ele faz todo dia
secretamente enquanto dorme
falando de mansinho
ás nossas almas…

Deixe uma resposta

