meu tempo…

Postado em

a solidão devora as lembranças
numa tentativa quase insana de sobrevivência.
a fria fumaça do meu cigarro
agora aquece a minha alma
de saudades de um passado outrora desgostoso.

anseio a mudança
como a necessidade do ar que respiro.
sinto o mundo parar diante dos meus temores.
onde se escondeu a minha força?

a chama se ascende
nas lágrimas recolhidas que só se dão o direito
de exalar saudades.
no mínimo experiência.
é o eco do mundo entoando o cântico
que agora tende a embalar o meu sono
profundo.

apago meu cigarro e
sinto rasgar no tempo
mais um pedaço  da minha história.
só o tempo constrói.

Um comentário em “meu tempo…

    Aline Lima disse:
    julho 30, 2008 às 4:37 pm

    Olá!!! Achei seu blog nas Tags, e adorei!!!

    Seu poema acima é muito bom, sentimental, não sei explicar me identifiquei com sua forma de escrever! Parabéns!

    Abs, Aline

Deixe uma resposta

