MEME: Coisas aleatórias sobre você

Postado em

Oi pessoas
Olha só, a Pricila Figueredo me indicou pra escrever esse negócio que foi indicada por sua vez pelo Laert e assim por diante. Nunca havia participado de um treco desses, mas daí que os relacionamentos tem se tornado tão distantes que entendi que essa talvez seja uma boa e nova forma de estreitá-los… =) Fiz o meu e tô desafiando os senhores amigos a mostrar as caras! =) O meu MEME tá postado… dêem uma olhada e vejam as regras do jogo.

Segue as regras:

1. Linkar a pessoa que indicou;
2. Contar seis coisas aleatórias sobre você;
3. Indicar mais seis pessoas e colocar os links no final do post;
4. Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário pra ela;
5. Deixar um recado a quem o indicou, informando que postou.

Agora minhas “COISAS”:

1. Sou uma pagã de cunho espiritualista mas só aceito aquilo que passapelo crivo da minha razão.
Acho que por isso já estudei quase tudo que se pode imaginar sobre religião que passa em frente as minhas vistas.

2. Adoro e preciso SABER. Esse é meu verbo! Não significa que eu tenha que concordar, mas ouvir, ler, aprender,entender é só o primeiro passo para se habilitar a falar de “qualquer que seja o assunto”… Não discuta nada comigo sem conhecimento de causa que eu não vou te dá crédito algum…

3. Tenho mania de sempre, pelo menos tentar, fazer o melhor que eu posso. Não me chamaria “perfeccionista”, mas acredito que a perfeição não é uma escolha e sim o nosso destino. E falo isso com relação a tudo e a todos! Quem quiser que me chame de “mística”, eu gosto mesmo do termo… seria até uma honra apesar de saber que estou longe disso! Mas minha “intuição” é meu guia…

4. Por curiosidade sou eclética em quase tudo e também creio que a “beleza e a bondade estão nos olhos do observador” e que elas podem vir em embalagens surpreendentes!

5. Descobri nos últimos 4 anos que “solidariedade” só se entende e se vive quando se descobre na pele que tudo pode acontecer a qualquer um em qualquer fase de suas vidas. Isso me foi uma lição e tanto e hoje faz parte do que EU SOU!

6. Com minhas prioridades devido ao novo rumo de vida sinto uma falta absurda de uma de minhas maiores paixões: a dança. Monca, ainda encontro um jeitinho brasileiro de te seguir na dança do ventre, mas que saudade do Cancum e da fashion há 8 anos atrás… kkkkkk =)

Sugiro responder esse MEME:

– Mônica Goes -> http://estadosdeespirito.wordpress.com/
– Meylin Salois Prisco -> http://www.meysalois.blogspot.com/
– Socorro Aciolli -> http://as-borboletas-de-fevereiro.blogspot.com
– Karina Almeida -> http://karinaalmeida.com.br
– Alberto Alpires -> http://www.nooutrolado.wordpress.com/
– Marilei Fioreli -> http://www.pilula.com.br/

3 comentários em “MEME: Coisas aleatórias sobre você

    KK disse:
    abril 1, 2009 às 12:14 pm
    meylin disse:
    abril 1, 2009 às 7:23 pm

    o meu tá abandonadão, mas vou lá postar só pra responder o troço!
    Beijos Béi!

    meylin disse:
    abril 1, 2009 às 8:55 pm

    respondi!!! Passem lá!!!

Deixe uma resposta

