Nossa História

Postado em Atualizado em

ilustracaoBEI01

As palavras descolam do céu da boca
tísica na sonoridade do teu nome…
Com aquela sem vergonhice própria de quem
sabe que está perdida…

Os olhos se desnudam em exaltação
na embriaguez implacável do teu cheiro,
no torpôr daquele brilho nos olhos que nem
todo mundo ou quase ninguém
sabe onde deixou ou quando perdeu…

O que eu vejo em ti revigora a promessa
do significado que há em tudo… de me saber feliz!
Aquele tipo de compreenção que nem a química
explicou; mas que a alma já entende
desde sempre…

Difícil falar de você! Fácil é te sentir…
É como deixar a música entrar pelo ouvido
trazendo tudo de bom que a lembrança tem…
Como a tensão da primeira vez;
Carregando a ilusão de tentar ser perfeita,
e voltando a escrever como com
dezesseis anos de idade…

Escrever de noite, durante o trabalho,
na hora do almoço e sonhá-lo nú…
Enquanto você dorme…
Satisfaço-me ao vê-lo adormecer em mim…
Quando já perdemos a noção do razoável.

É assim que te vejo…
O tempo todo, o sentido exato
naquela música feita sob medida… em que só eu sei…
foi feita pra nossa história…

Deixe uma resposta

