DANIEL NA COVA DOS LEÕES

Postado em Atualizado em

Se não pudermos evitar o efeito da maldade devemos evitar que os mesmos nos afastem de Deus e nos leve a desacreditar do poder de oração; O homem de Fé encontra no momento mais crítico de sua vida as mais belas experiências.
Foi na cova dos leões que Daniel: Encontrou com o anjo do Senhor; Experimentou mais uma vez o prazer de confiar nele; Teve que ser totalmente dependente de Deus.
Se Deus não quer nos salvar da cova, quer que, estando lá, confiemos nEle.

Daniel na cova dos leões (episódio bíblico)

http://www.bibliaon.com/daniel_na_cova_dos_leoes/

Daniel Na Cova Dos Leões

Legião Urbana
Composição: Renato Russo / Renato Rocha

Aquele gosto amargo do teu corpo | Ficou na minha boca por mais tempo | De amargo então salgado ficou doce, | Assim que o teu cheiro forte e lento | Fez casa nos meus braços e ainda leve | Forte, cego e tenso fez saber | Que ainda era muito e muito pouco.

Faço nosso o meu segredo mais sincero | E desafio o instinto dissonante. | A insegurança não me ataca quando erro | E o teu momento passa a ser o meu instante. | E o teu medo de ter medo de ter medo | Não faz da minha força confusão | Teu corpo é meu espelho e em ti navego | E eu sei que a tua correnteza não tem direção.

Mas, tão certo quanto o erro de ser barco | A motor e insistir em usar os remos, | É o mal que a água faz quando se afoga | E o salva-vidas não está lá porque | Não vemos.

Deixe uma resposta

