meus agradecimentos

Postado em

Saudações a todos!

Não há benção ou presente maior do que aquele de saber-se amado e querido pelos seus afetos na medida do amor que você tenta semear… Sinto-me abençoada pela lembrança de cada um de vocês, meus queridos que em algum momento escreveram comigo um pedacinho da minha história e que estarão para sempre gravados em meus registros, bem no meu coração… Sem vocês para testemunharem a minha existência, de nada eu seria! Então, aqui está o meu humilde agradecimento a cada parabéns que recebi hoje e aos bons flúidos do carinho que me chegaram energizando o meu ego e me tornando uma pessoa melhor por fazer-me lembrar quem sou. Amo todos vocês! bei : JOS em cada um

Deixe uma resposta

