meus 40 anos de vida…

Postado em

Creio que há 40 anos fui concebida com dois atributos que não consegui mudar até hoje: minha teimosia, quase arrogante quando tenho minhas certezas; e a eterna vontade do SABER… Ah! Conhecimento é um luxo! =) Medo, tenho de não vivê-los, por isso, isto é registro do meu mais sincero agradecimento ao meu bom Deus por 40 anos de experiência desfrutadas da melhor maneira que a vida pode me conceder! =) E aos meus amigos de jornada, os meus mais sinceros agradecimentos pelo apoio e solidariedade em todos os momentos certos!

bei-post-niver

Deixe uma resposta

