Luto em Conquista e no meu coração <3

Postado em

Creio que ainda estou anestesiada! Acabei de receber a notícia e o estado de torpor tomou conta. Todas as lembranças se passaram rapidamente como num vídeo tape. Todos os bares, todas as cachaças, as farras, as risadas gostosas, o nosso mundo dos primos e a nossa diversão. Eu adorava aquele doido do meu primo porque ele era doido como EU! A gente se dava tão bem… eu ainda não quero acreditar!

Luto em Conquista: Morre o jovem Pablo Pithon

pablo-pithon

Faleceu na noite deste domingo (13), em Vitória da Conquista, o jovem Pablo Pithon, neto do vereador Álvaro Pithon.

Muito querido por amigos e familiares, a morte precoce de Pablo chocou as pessoas que o conheciam. Pablo era funcionário do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da capital do Sudoeste baiano.

O horário e local do velório ainda não foram divulgados.

fonte:
http://www.blogdorodrigoferraz.com.br/2016/03/13/luto-em-conquista-morre-o-jovem-pablo-pithon/

 

 

 

Deixe uma resposta

