[ primeira ] BONECA

Postado em Atualizado em

NÃO!

Eu não serei nem um segundo hipócrita em dizer o quanto estou FELIZ agora! Ainda falta MUITO, muito mesmo, mas sei que um ciclo se fechou e agora começa outro na realização da produção e divulgação. Tais como este só existem 2 exemplares no mundo todo, por isso desde o começo achei que esse seria meu legado à humanidade quando eu me for.

x20160324_113724

 A CURA não existe para mim, mas quem sabe minha tataraneta não precise trilhar os mesmos caminhos tortuosos que tive! Tenho em mãos o primeiríssimo protótipo do meu livro, que levei dois anos escrevendo, diga-se de passagem… São 124 páginas de uma auto biografia retratando a convivência com as enfermidades raras, auto imunes e sem cura, seus aspectos clínicos, físicos, psicológicos, psiquiátricos, consequências e sequelas…

Espero em breve poder estar disponibilizando para o público! =) Tinha que dividir esta alegria com vcs! Aliás, devo isto também a ela, Ivy Micheli. Minha gratidão eterna tia! Minha primeira mentora no sentido de me mostrar a responsabilidade de se extrair o BEM de todo o MAL!

Deixe uma resposta

