caindo do céu!

Postado em

Engraçado isso! Esperar sempre me foi um desafio. Quero dizer, controlar essa emoção! Sempre disse que um dos meus karmas aqui na terra era o de aprender a ter paciência. Também brincava dizendo que eu era filha de Ogun (oguniada). Uma emoção difícil de separar dentre todas as situações de vida privada que tive envolvida com a vida profissional, onde TUDO é para antes de ontem. A gente tem até medo na hora que chega o projeto, qual é o PRAZO de entrega do produto! Todo mundo tem pressa! INCLUSIVE EU! Só que agora está tudo diferente.

Eu estou dando um passo de cada vez sem pressa e confiando quase que cegamente na benevolência e misericórdia divina que induza meus passos para o que for dito me ser o melhor caminho. Quem me conhece sabe: Acredito nos propósitos da vida e nunca em acasos! Depois de uma longa consulta e inúmeras dúvidas já está reservado o centro cirúrgico. O início deste novo ciclo tem propósitos experimentais, já que a primeira fase apesar de ter melhorado bastante ainda trouxe muitas recidivas, ou seja, resultado fora da expectativa. Então os procedimentos de agora serão diferentes e em sequência. Mas é melhor eu parar por aqui ou vou acabar de escrever meu livro todo! De qualquer forma, para conhecimento geral da minha nação de amigos, meu primeiro ataque nesta batalha se inicia na sexta feira do dia 01 de abril ás 10 horas da manhã no centro cirúrgico do Hospital IBR. A expectativa é que sejam 6 áreas (quadrantes) isoladas, muito embora com a instabilidade característica da enfermidade, qualquer outra decisão será ajustada “on time”, ou seja, na hora. Só vendo pra crer!

Meus agradecimentos mais sinceros a todos os amigos e afetos que me deixaram uma palavra de consolo, de conforto e de coragem! Assim vocês me deixam sem palavras além de um MUITO OBRIGADA por toda a atenção e que Deus os abençoe infinitamente! Sem vocês eu não conseguiria… =)

Deixe uma resposta

