pedindo milagres

Postado em Atualizado em

Eu não estou pedindo milagres ou acontecimentos extraordinários.
Peço forças para enfrentar diariamente os medos e os cansaços que surgirem.
Peço sabedoria para preservar-me do mal, peço a alegria de sentir o sabor e o gosto pela vida e sintonia para atrair  somente a quem vai defender-me,  ajudar-me a crescer e ensinar-me a cada dia a arte de dar novos passos…
Deixe florescer seu jardim interior, o tempo é responsável pelas mudanças.
Se atente que suas escolhas resultaram quais flores foram plantadas.
Mas cuidado…

Espinhos existirão para te mostrar que são a defesa da flor…

Deixe uma resposta

