Apreensiva

Postado em Atualizado em

APREENSIVA

Diz o conceito no dicionário.

1. Que sente preocupação, receio
2. Que apreende

Creio então que é bem a definição correta para mim neste momento.Falso moralismo da minha parte se não dissesse que cada uma é CADA UMA. E não existe esta conversa de quem já passou se acostuma. Pra mim, verdade infundada, pra não dizer “mentira”. Essa meia inquietude é porque já está reservado o centro cirúrgico para mais uma cirurgia! Sem querer me lamentar demais… Mas isso cansa! Com fé em Deus é só mais uma batalha em meio a minha guerra e eu hei de sair vencedora mais uma vez abençoada pelas graças Dele!

Deixe uma resposta

