enfrentando os MEDOS

Postado em Atualizado em

Amanhã é mais um dia “D”!

Na verdade o vigésimo dia “D” ! Nem eu acredito! Há esta hora eu já deveria estar saindo do centro cirúrgico e com fé em Deus, assim será! No fundo, estou contando os segundos e ainda faltam 20 horas para eu estar frente a frente com a navalha, mais uma vez! Estou começando a achar que ela é SADÔ e me ama… rsrsrsrs Meu coração se enche de confiança diante da luz que emana das orações e boas lembranças de tantos de vocês! O meu mais profundo sentimento de gratidão! E só por isso e esta fé indubitável da misericórdia divina, sei que esta é “só mais uma! ” =) Obviamente ficarei afastada um tempo dos teclados, mas tão breve meus movimentos permitam, acho que vou fazer um filme: O RETORNO! =) Desejem-me sorte. Forte abraço a todos e até MUITO breve!

Deixe uma resposta

