Velas Artesanais Decorativas e Perfumadas [ Arte em Velas ] de volta!

Postado em

Estou com MEDO de não dar conta! rsrssrrs Brincadeira gente, até contrato e abro empresa se for o caso, mas o fato é que diante do número de solicitações estou fazendo algumas exceções até porque foi algo que me pegou desprevenida. A Arte em Velas vai voltar a ativa mas somente sob encomendas específicas e acordadas via inbox mediante acordo COMIGO! Somente, tá bom? A produção continua sendo artesanal, individualizada, ou seja, nenhuma é igual a outra e a preferência nacional é a redondinha, que não se encontra pra vender iguais as minhas em canto nenhum do mundo… rsrsrsr Convencida eu não? =) Os interessados distantes podemos ver uma forma de enviar pelo sedex, os próximos podem vir buscar aqui em casa mesmo! =) Obrigada pelos elogios ao meu trabalho. É uma satisfação imensurável!

Deixe uma resposta

