Primeiro dia de Pós Operatório [ REPORTAGEM ] #número 23

Postado em Atualizado em

Antes de entrar no centro cirúrgico, já no hospital recebo esta mensagem vinda de minha mãe! E uma FORÇA vinda sabe Deus de onde preencheu a minha alma onde não havia espaço para dúvidas ou medo.

“Não permita que ninguém limite seu espaço, diminua seu valor, roube seus sonhos, atrapalhe seu sorriso, estreite seu caminho nem te impeça de avançar. Não permita que o barulho ao seu redor seja mais alto que a voz de Deus ao seu coração. Os outros só acham, mas Deus tem certeza de quem você é, e isso já basta. Conserve o bem que você tem. Esqueça o que dói. Perdoe os que te feriram. Desfrute dos que te amam. Uma pessoa feliz não tem tudo de melhor, ela torna tudo melhor, só depende de você.”

Então que meu nome é aclamado e lá vou eu para a bendita sala já tão familiar! CENTRO CIRÚRGICO! Oh Deus! Na próxima eu levo uma barraca de camping, juro! E nesta espera entre um procedimento e outro o movimento do mundo está o tempo TODO acontecendo. Eis que me acontece um fato inusitado…

Estranho! O diálogo mais ainda. Respeitoso o tempo todo e ambos reportamos opiniões totalmente paradoxais. Estive conversando horas com um físico, pesquisador e ateu. A coincidência, que para mim, em particular, não existe, é que ambos somos aquarianos… Demos boas risadas sobre a crença na astrologia e sua influência na vida dos mortais… Isso foi horas antes de entrar no centro cirúrgico. Ele foi operado primeiro que eu e também estava aguardando!

Nada como a experiência para progredir o SER! O acaso não existe! Crescemos em entendimentos e conceitos o tempo todo. Circunstâncias da vida te forçam a repensar valores, prioridades, conceitos, teorias, principalmente se você estiver envolvido nas questões existencialistas!

Graças a DEUS a cirurgia foi muito bem sucedida! Primeiro dia de pós operatório de número 23! Gente, eu vou deixar de contar, na boa!  <3

Deus é grande. Estou muito bem. Agora começa a parte mais difícil… a RECUPERAÇÃO. Os cuidados diários, a assepsia, e bla, bla, bla E óbvio, ou não seria EU, a prática da aquisição da tão almejada PACIÊNCIA para ficar em repouso… Descobri mais uma vez que de fato, este é meu KARMA. Mas, como o que não tem remédio, remediado está, estou me lamuriando demais para tão boa situação!

“A genialidade nada mais é do que uma aptidão maior para a paciência.”

George Loius Leclerc de Buffon

Excelente Reflexão:

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s