uma semana já se foi…

Postado em Atualizado em

Estou meio frustrada! Tendo que fazer duas vezes mais Yoga pra controlar a ansiedade e paciência. Esta recuperação está demorando mais que as anteriores. Projetos parados, engavetados, ideias surgindo, oportumidades passando e eu me sentindo de mãos atadas circunstancialmente. Para um espírito espivitado como o meu isto de fato é uma tortura. Mas como sempre, agradeço o que vier e irei superar: ” Pai, aquieta meu coração para saber esperar o momento certo para todas as coisas!” Amém

Só há um jeito de se livrar da culpa…
Abrace seus pecados.

Seja quem você é!

 

Deixe uma resposta

