” se correr o bicho pega, se ficar o bicho come! “

Postado em Atualizado em

Bom dia meus queridos! Respondendo a curiosidade de muitos, eu estou muito bem, como sempre, com as bençãos de Deus! Quem NUNCA me abandonou, não me deixará a esmo jamais. Não enquanto minha fé Nele for inabalável e creiam, o É! Hoje é o primeiro dia após a cirurgia, mas como diz meu pai, meu prego no traseiro não me deixa ficar quieta! Já estou me levantando e dando passinhos de bebê, mas estou andando… rsrsrssrsrs JURO que desta vez tentarei ter mais repouso para que os pontos não abram novamente! PROMETO! Mas ficar parada… Oh gente, faz isso comigo não que é tortura pra alguém tão espevitada como eu! rsrsrsrsrs

Daqui há 15 dias haverá outra e assim sucessivamente para mais outra… Faz parte! Certas provas, eu creio, precisamos fazer recuperação algumas vezes… kkkk Deve ser meu caso! =) Por isso fiquei meio distante nos dois últimos dias, mas já estou de volta! Que Deus os abençoe a todos pela preocupação e atenção comigo. Sem vocês, meus amigos, não seria quem sou! Estão todos bem guardadinhos do lado direito do peito! =)❤

 

Deixe uma resposta

