descendo a serra…

Postado em Atualizado em

Matando a saudade das origens… indo visitar papi!
Pois é meus amores, mais uma cirurgia na semana que vem… Posso jurar que Papai do Céu trocou meu script com o do RAMBO… rssrsrsrs

Hoje desci a serra, como costumo dizer quando faço o percurso de Conquista para Itambé… E de repente me vi absorta observando o trecho que conheço tão bem há 40 anos e parecia que eu estava vendo pela primeira vez as belezas do caminho… O monumento a Getúlio Vargas, os morros, as plantações de café, o resto de floresta tropical que insiste em sobreviver, as pedras rochosas das curvas da estrada… Tanta beleza que meus olhos não conseguiram ver durante anos parecem ter sido descobertos de um véu… Fiquei maravilhada e agradeci a Deus por ter olhado e visto pelo menos uma vez e então entendi que o percurso faz toda a diferença, não necessariamente a chegada…. Mas, enfim em casa… lar doce lar!

Pessoas normais choram diante da dor, gênios a transformam em poesia…

 

Deixe uma resposta

